Show do Jão Iniciou antes do horário marcado

Não resolvido
São Paulo - SP
21/01/2025 às 13:11
ID: 207820287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRevoltante. Comprei 2 ingressos na cadeira superior, com quase 1 ano de antecedência. Nos meus 2 ingressos constava o início às 21h. Cheguei antes das 20h e o show já havia começado. Também não pude pegar a pulseira de led e, tive que me contentar com os péssimos lugares que sobraram. Não dava pra ver quase nada porque as projeções eram num telão que não aparecia, do lugar que pegamos. Acústica péssima. Também não dava para ouvir o que o cantor falava. Achei que chegaria bem antes do show começar. Se tivesse chegado na hora marcada então.. teria perdido metade do show. Foi horrível! Fiquei muito chateada. Tinha ido no primeiro show da turnê, com minha filha e foi lindo. Por isso, compramos ingresso para o último, ma a experiência foi péssima.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 17:25
Ignorada com sucesso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0