Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

24/09/2024 às 14:11

ID: 198109025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei os ingressos para o show de hoje há meses, última turnê da banda Natiruts, nos programamos, chegamos por volta de 20h, correndo em cima da hora já pelo trânsito de SP, após um dia de trabalho e nos deparamos com uma bagunça enorme no portão D Nossos ingressos eram para o portão c mas nós orientaram a entrar pelo acesso do portão D, chegando lá uma multidão, sem fila, travados na revista, ninguém sabia explicar o porquê a principio, nenhum funcionário sabia passar informação, resolver ou ajudar Descobrimos então que era algum problema nas catracas ( obs so haviam 2 de cada lado para uma multidão de pessoas) Ficamos mais de 1 hora para entrar, sem fila, as pessoas se empurrando, um perigo de arrastão, tumulto, já haviam chamado até policiais pra "segurar as pessoas"

Quando conseguimos entrar, adivinha, não tinha lugar, as pessoas estavam paradas nos corredores do acesso às cadeiras e não tinha como entrar, eu fiquei sem ar, as pessoas empurrando, foi assustador Pedi ajuda lá fora na área comum para alguns funcionários, para ver se eu poderia acessar a pista, porque só queria ouvir o show e a resposta que eu tive, eles não tinham o que fazer, ninguém podia ajudar, só trabalhavam no evento, foi essa a resposta que eu tive resumo, decidimos vir embora, não tinha onde ficar, saí chorando do estádio, era a minha última chance de vê-los Já fui em outros eventos no mesmo estádio e nunca vi nada parecido, já vi coldplay, Los Hermanos, Rbd e nada nunca foi desse jeito. Quero dizer o quanto estou triste e decepcionada com isso, e infelizmente não terei como repor essa noite , essa experiência perdida, mas não acho justo perder meu dinheiro suado em algo que eu nem pude aproveitar e nem foi por algo que eu fiz. Peço pelo menos meu dinheiro de volta e que repensem também os profissionais que colocam na ponta, não tinha uma pessoa disposta a ajudar ninguém ali, foi algo muito deplorável. Agradeço desde já a atenção

Compartilhe