Show do Natiruts - péssima organização!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2024 às 18:29

ID: 197531977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 ingressos para o show do natiruts dia 30/08 cadeira inferior, e chegando no evento o setor C onde eu comprei estava lotado, fizeram a gente entrar pelo setor D, na entrada era uma multidão e muito empurra empurra, pois naquela entrada havia apenas 2 catracas, perdemos uma grande parte do show, quando entramos e não tinha mais lugar, odiamos não conseguimos assistir o show, foi vendido mais ingressos do que o q deveriam, ficamos em um dos corredores, sem nenhuma visão.
Foi uma triste decepção. Gostaria do ressarcimento de meu dinheiro. Pois foi péssimo a experiência!
Triste por ser a minha banda preferida!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2025 às 23:31

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0