Show do Natiruts - péssima organização!

Não resolvido
São Paulo - SP
16/09/2024 às 18:29
ID: 197531977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 ingressos para o show do natiruts dia 30/08 cadeira inferior, e chegando no evento o setor C onde eu comprei estava lotado, fizeram a gente entrar pelo setor D, na entrada era uma multidão e muito empurra empurra, pois naquela entrada havia apenas 2 catracas, perdemos uma grande parte do show, quando entramos e não tinha mais lugar, odiamos não conseguimos assistir o show, foi vendido mais ingressos do que o q deveriam, ficamos em um dos corredores, sem nenhuma visão.
Foi uma triste decepção. Gostaria do ressarcimento de meu dinheiro. Pois foi péssimo a experiência!
Triste por ser a minha banda preferida!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2025 às 23:31
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0