Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 15:31

ID: 205657437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não conheço NINGUEM de SP que conseguiu comprar ingressos para SOAD (System of a Down)!!!!! E sim conheço muita que tentou ! Já na pré venda, nos deparamos em poucos minutos com todos os ingressos esgotados!!! Ok, entendi pois era apenas uma pré-venda. No dia da venda oficial (19/12/*******) eu mesma entrei as 12:04 e já não haviam ingressos disponíveis (apenas pacotes de ingressos com venda casada)!!! Liberaram uma segunda venda para o dia 11/05 e as 14:05 eu TAMBÉM entrei e simplesmente TUDO esgotado novamente!!!!!!!! Pessoas que entraram com UM MINUTO de venda liberada já relataram estar esgotado. Tentei por diversos aparelhos e navegadores!!!!! Já tem vários sites (olhem o "Viagoo" e cambistas vendendo pelo dobro do valor nas redes sociais! E sim fiquei atualizando a pagina por mais de 2 horas SEGUIDAS e não apareciam mais ingressos! Apenas pacotes "hot seats" e "VIP" que são claramente são venda casadas de ingresso, pois eu quero APENAS o ingresso, não quero os itens que vem junto! Aliás, NINGUÉM quer (pois são absurdamente caros) e a maioria do dia 11/05 ainda estão todos disponíveis, o mínimo, era LIBERAREM a venda deles como ingresso comum!!!!! Taxas exorbitantes para um site que não protege contra os BOOTS e cambistas e os fãs ficarem na mão! É surreal o fã esperar DEZ ANOS pra ver a banda voltar pro BR e fazerem isso e ainda anunciarem um "SOLD OUT". Vergonhoso!!!! Não venham com papo de "alta demanda" pq vcs sabem MUITO bem na mão de quem foi parar esses ingressos! E mesmo ocultando meus comentários na rede social, vou continuar falando SIM. O MÍNIMO que deveria ser feito é uma INVESTIGAÇÃO/revisão de um monte de ingresso que foi boot/cambista e cancelar eles (o site não possui CAPTCHA contra robôs)!!!!!! Apenas precisava de 4 ingressos meia entrada da cadeira inferior e eles estão tá "presos" nos "HOT SEATS"; o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que proíbe que o fornecedor de produtos ou serviços condicione o fornecimento de um produto ou serviço à aquisição de outro. Ainda temos o agravante de ainda comprar na bilheteria COM TAXA e sem opção de PARCELAMENTO !!!!! NUNCA VI ISSO!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 16:56

Não resolveram e nem estavam preocupados em resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0