Mercadoria não entregue

Em réplica
São Paulo - SP
01/11/2023 às 12:30
ID: 175123253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizamos a compra de ******* laços para as ações internas do Outubro Rosa e Novembro Azul: ******* ROSAS + ******* AZUIS
Pagamos o pedido via PIX, no valor de R$*******,00, no dia 29/09/23.
Recebemos os laços rosas via motoboy no dia 05/10, perfeitamente.
Ficou pendente a NF-e e os laços azuis que seriam entregues no dia 23/09/23 por correio, informação enviada via whatsapp. Mas, até o momento não recebi a mercadoria e nem a NF-e.
Confiamos na credibilidade do fornecedor, somos clientes desde o ano passado. Porém, este ano o fornecedor parou de responder whatsapp e não atende ligações.
Precisamos da mercadoria, compramos com antecedência justamente para não ter problemas. Agora estamos em uma situação complicada, sem retorno e sem a mercadoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2023 às 12:46
Boa tarde, informamos que estamos entrando em contato com você, para solucionar o problema de nao ter acontecido o recebimento.
A segunda parte do material foi postada via correios.
Aguardamos a sua resposta via app.
Réplica do consumidor
06/12/2023 às 15:05
Recebi a mercadoria com atraso, mas recebi.
A nota fiscal ainda não foi enviada, já cobrei algumas vezes e não tive retorno.