Carta de Crédito: Nome Negativado Após Atraso de Duas Parcelas e Dificuldade de Negociação

Resolvido
Imperatriz - MA
24/03/2026 às 17:19
ID: 244207857
Comprei uma carta de crédito com uma empresa de Brasília, após o faturamento da minha casa estou tendo várias dores de cabeça desnecessárias, atrase somente duas parcelas e meu nome foi pro spc, Serasa e não consigo negociação com o banco, espero ter uma resposta para tratarmos da negociação
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 17:48
Prezado Sr ,
Recebemos sua manifestação e agradecemos por entrar em contato conosco para relatar a situação envolvendo o crédito automotor solicitado junto ao BPX Bank.
Informamos que sua reclamação foi devidamente registrada e encaminhada aos setores responsáveis para averiguação completa dos fatos, incluindo a análise do contrato firmado, dos pagamentos realizados e do atendimento prestado por nossos representantes e parceiros comerciais.
Ressaltamos que o BPX Bank preza por um atendimento dinâmico, claro e transparente, sempre buscando agir com ética e respeito aos seus clientes. Nosso objetivo é compreender detalhadamente o ocorrido para que possamos prestar os devidos esclarecimentos e adotar as providências cabíveis com a maior brevidade possível.
Nos próximos dias, nossa equipe entrará em contato diretamente com o senhor, por meio dos canais oficiais, para atualização do status da análise e orientações quanto aos próximos passos.
Reforçamos nosso compromisso em tratar esta demanda com seriedade e responsabilidade, buscando uma solução adequada dentro das normas e procedimentos internos da instituição.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
BPX Bank
Central de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 17:01
Me ajudou rapido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10