Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2019 às 16:10

ID: 94729325

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vi o anúncio de uma chapinha no Facebook ,achei legal entrei em contato com a pessoa que estava vendendo ,fiz a encomenda com a Larissa ela trouxe até o metrô Itaquera até como combinado ,acreditando nela que estaria tudo funcionando paguei o produto e ela me entregou ,mas quando chego em casa vou usar mais não funciona direito ,pois não esquenta como o oferecido logo mandei messagens para ela informando que o produto não estava esquentando como o falado que seria 450grau ,ela falou que trocaria mas, que no momento estava sem a mercadoria e que quando o fornecedor entregasse ela trazia pra mim como o combinado ,tenho tudo gravado ! Mais aí já se passou mais de um mês e nada dela fazer a troca pois bem como presciso do produto pedi meu esposo para esta indo lá na loja para trocar ,chegando lá ela não quiz trocar alegando que o produto tá bom ,sendo que não esquenta o suficiente para alisar o cabelo ,falei que ia procura meus direito pois o produto não e bom pedi o dinheiro de volta ela falou que não vai dá .o produto não funciona perfeitamente ele só esquenta mais não chega o prometido ******* grau meu esposo pediu https://******* fazer o teste sendo que eles alegaram por falta de equipamentos para medir .nao encontrei a loja no site pois se trata de uma loja da china só tem um cartão com nome e o endereço rua Santa Efigênia número ******* loja 33 Br ascessorio

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2019 às 17:22

Olá, tudo bem?

A indagação não se refere à nossa empresa. Peço que verifique corretamente o local em que efetuou sua compra.

Fico à disposição.

Danilo.

Réplica do consumidor

30/08/2019 às 17:38

O endereço está no comentário

Réplica da empresa

31/08/2019 às 09:15

Olá, tudo bem?

Mesmo que o endereço esteja correto, a indagação para nossa empresa foi de maneira incorreta. Portanto, solicito que remova tal comentário, visto que não participamos da operação.

Atenciosamente,
Danilo.

Réplica do consumidor

31/08/2019 às 11:25

Só vou retirar quando fizerem a troca da mercadoria estou com a nota .e o endereço que indiquei .no comentário

Réplica da empresa

31/08/2019 às 12:45

Para isso, precisa notificar a empresa correta. Não nossa empresa que não está neste endereço.

Atenciosamente,
Danilo.

Réplica do consumidor

31/08/2019 às 12:53

Mais o nome do empresa e essa então clonaram sua empresa