nao querem devolver meu ipad

Em réplica
São Paulo - SP
29/09/2016 às 18:06
ID: 21236917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesestão com meu ipad para analise e não querem devolver todo dia eu ligo falam que esta pronto e quando eu chego pedem pra eu voltar no dia seguinte e isso se repete por 16 dias direto
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2016 às 20:58
A senhora levou o tablet que estava em perfeito funcionamento , testamos o touch e ele estava normal , mesmo assim efetuamos a troca para a senhora , informamos que estávamos aguardando a análise da peça para efetuar a troca , e mesmo ela estando funcionando perfeitamente decidimos trocá-la para satisfazer o cliente , nunca foi informado que estava pronto sem estar , foi informado que recebemos as peças ontem dia 28 e hoje a senhora já reclamou 1 dia depois de recebermos as peças , pelo código de defesa do consumidor a empresa tem até 30 dias para solucionar o problema, ainda estamos no prazo legal , peço que aguarde que será informanda quando o mesmo estiver disponível para retirada , lembrando que o prazo legal são de 30 dias. Nós tentamos fazer o maximo para entregar os equipamentos o mais rápido possível mas às vezes os clientes não entendem que se tratam de equipamentos eletrônicos e demandam tempo e cuidado para serem montados e testados . Pedimos desculpas a demora e informamos que até o final do prazo legal lhe será entregue perfeitamente funcionando .
Réplica do consumidor
02/10/2016 às 17:17
Boa tarde
No dia 04/09/16 deixei meu ipad para trocar a tela. Quando peguei o ipad com duas semanas o touch estava operando sozinho. A br celulares me pediu sete dias para avaliação. Deixei o ipad no dia 14/09/16,no dia 21/09/16 eu fui para sobre o diagnóstico. A br celulares e a br celulares me pediu até o dia 28/09/16. Bom esperei sem reclamar. Liguei no dia 28/09/16 e a br celulares disse que o ipad estava secando e precisaria de duas horas e como era 15:40,quando foi as 17:00 fui até lá e chegando a br celulares me disse que a peça quebrou e não tinha outra só talvez no dia seguinte. Bom sai de lá vim direto fazer a reclamação no reclame aqui.
liguei à tarde no dia 30/09/16 as 18:00 já que a br celulares não me ligou.
A br celulares me disse que como eu fiz a reclamação ?qui no reclame aqui o gerente estava cuidando verificando o ipad mas não saberia me dar a resposta porque ele havia saído e ela não saberia quando ele voltaria.
No sábado me ligaram e a br celulares me disse assim: o ipad da senhora está pronto, a senhora poderia pegá lo hoje mas como a senhora fez uma reclamação no site reclame aqui a senhora teria que fazer uma retratação no site antes de pegá lo ou a br celulares tem o direito de ficar com ele durante 30 dias que a a br celulares tem para entregá lo. Eu perguntei: mesmo estando pronto?
A br celulares respondeu: sim mesmo estando pronto.
Como faço uma retratação se não peguei e não testei para saber como esta funcionando? ?? Como? O que devo fazer? ?
Os manterei informados e serei sermos Justa. .. sinceridade em primeiro lugar.
É como comer uma coxinha e ter dor de barriga e em outro dia te oferecem da mesma coxinha e pedem:
Você elogia dá a nota e depois você come.
O que fazer?