Instabilidade e falta de internet após migração para BR Conecta em Santana de Parnaíba.

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
08/12/2025 às 16:10
ID: 234098395
Boa tarde resido em Santana de Parnaíba e tinha a internet Telonet, dava alguns problemas mas não tanto, agora venderam pra essa BR conecta, toda semana ficamos 2 ou 3 dias sem internet, entro em contato e falamos com uma maquina, mas o boleto vem certinho pra pagar
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 17:22
Prezada Cacilda Alves Moreira.
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos causados pela instabilidade em sua conexão de internet nos últimos dias.
Informamos que um técnico já foi acionado para entrar em contato diretamente com você e esclarecer o ocorrido. Identificamos um rompimento de fibra óptica na região, situação que infelizmente é ocasionada por terceiros e impactou o funcionamento do serviço.
Nossa equipe trabalhou para restabelecer o sinal o mais rapidamente possível e continuamos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso em melhorar sua experiência com nossos serviços.
Atenciosamente,
BR CONECTA