Atendimento da recepção e do chat desrespeitoso e ineficiente

Resolvido
São Paulo - SP
25/05/2026 às 14:50
ID: 249615459
Se desse pra dar zero daria um povo da recepção mal educado demora uma eternidade pra atender só batendo papo atende a todos com má educação, liguei na clínica pra perguntar sobre um exame a funcionaria no telefone nem ao menos se deu ao luxo de falar que tentaria me ajudar, entrei em contato com ***** do chat um atendimento sem nenhum acolhimento respondeu só por obrigação a impressão que tive e não resolveu o meu problema e nem ao menos tentou entender isso pq ela esta como supervisora no chat horrivel se pudesse dar zero daria. Essa clinica não poderia trabalhar com ser humano. A empresa poderia qualificar melhor o seu atendimento preservar mesmo pq eu notei que o maior atendimento dessa clinica é com pessoas de idade avançada que precisam de atendimento humanizado
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 15:55
Gostaria de saber qual foi o problema ocorrido, estamos a disposição para atende-lo
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 14:28
E sobre o exame de fezes que foi entegue dia 18/05 e ate agora nao saiu o resultado e ninguem sabe o me informar qual o procedimento
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 16:33
pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/06/2026 às 13:17
Para te ajudar preciso do nome completo do paciente e data de nascimento.