Atendimento da recepção e do chat desrespeitoso e ineficiente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 14:50

ID: 249615459

Se desse pra dar zero daria um povo da recepção mal educado demora uma eternidade pra atender só batendo papo atende a todos com má educação, liguei na clínica pra perguntar sobre um exame a funcionaria no telefone nem ao menos se deu ao luxo de falar que tentaria me ajudar, entrei em contato com ***** do chat um atendimento sem nenhum acolhimento respondeu só por obrigação a impressão que tive e não resolveu o meu problema e nem ao menos tentou entender isso pq ela esta como supervisora no chat horrivel se pudesse dar zero daria. Essa clinica não poderia trabalhar com ser humano. A empresa poderia qualificar melhor o seu atendimento preservar mesmo pq eu notei que o maior atendimento dessa clinica é com pessoas de idade avançada que precisam de atendimento humanizado

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 15:55

Gostaria de saber qual foi o problema ocorrido, estamos a disposição para atende-lo

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 14:28

E sobre o exame de fezes que foi entegue dia 18/05 e ate agora nao saiu o resultado e ninguem sabe o me informar qual o procedimento

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 16:33

pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/06/2026 às 13:17

Para te ajudar preciso do nome completo do paciente e data de nascimento.