Atendimento desrespeitoso por atendente ao tentar reagendar exames devido mau tempo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 08:35

ID: 251095361

Na data de hoje tinha exames para realizar na clínica e devido o mal tempo o metrô está parando, muito lento foi quando resolvi ligar para avisar o ocorrido, fui atendida por ***** as 8:19 da manhã a mesma informou que não iria realizar 2 exames devido o tempo, falei ok então já vamos remarcar? Foi quando a mesma bateu o telefone na minha cara e assim é tão claro o descaso dela que nem tentou retornar a ligação " eles tem meus dados " .
Acredito que uma boa empresa é feita com operadores capacitados e felizes em fazer o que gosta porque você sair da cama cedo e ir para um lugar que odeia realmente é não ter valor próprio, espero que ninguém passe o que eu passei com essa atendente rudi e sem educação.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 13:12

Vamos tomar as devidas providências para que essa situação não ocorra novamente, mas qual seria o exame para remarcar?
Quero de ajudar