Atendimento péssimo do clínico geral *****

Resolvido
São Pedro - SP
06/05/2026 às 07:29
ID: 247840339
BR diagnóstico atendimento péssimo do clínico geral ***** (CRM-SP *****) no dia *****. Parecia que estava fazendo um favor ao me atender talvez não estivesse em um bom dia. Ainda assim, quem trabalha com o público ?Precisa ter paciência e respeito com os pacientes.
Não recomendo. Quem valoriza um bom atendimento certamente não ficará satisfeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:07
Vamos tomar as devidas providência, mas quero deixar registrado que temos sempre, três clinico atendendo nessa unidade todos os dias, se precisar pode pedir para passar com outro profissional
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 14:28
Vou fazer de tudo para não passar mais com esse médico. Vou guardar bem o nome dele. Acho que vocês deveriam selecionar melhor os profissionais da clínica, porque, quando encontramos um médico bom, ele não permanece na clínica.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7