Atendimento péssimo do clínico geral *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

06/05/2026 às 07:29

ID: 247840339

BR diagnóstico atendimento péssimo do clínico geral ***** (CRM-SP *****) no dia *****. Parecia que estava fazendo um favor ao me atender talvez não estivesse em um bom dia. Ainda assim, quem trabalha com o público ?Precisa ter paciência e respeito com os pacientes.
Não recomendo. Quem valoriza um bom atendimento certamente não ficará satisfeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 16:07

Vamos tomar as devidas providência, mas quero deixar registrado que temos sempre, três clinico atendendo nessa unidade todos os dias, se precisar pode pedir para passar com outro profissional

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 14:28

Vou fazer de tudo para não passar mais com esse médico. Vou guardar bem o nome dele. Acho que vocês deveriam selecionar melhor os profissionais da clínica, porque, quando encontramos um médico bom, ele não permanece na clínica.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7