Atendimento telefônico/WhatsApp ineficiente e falta de confirmação de consulta precisa

Em réplica
Guarulhos - SP
21/11/2025 às 07:45
ID: 232453713
Uma empresa que não respeita os seus clientes, pois o atendimento por telefone ou whatsapp é péssimo você fica parada somente ouvindo máquina fazendo comercial e nada de atendimento, fiquei por 30, 40min e quando ia ser atendida a linha simplesmente caiu. Uma vergonha, o que é expandir para eles, pois o primordial ele não faz. Precisava confirmar uma consulta que no aplicativo estava com a data correta e na confirmação outra data.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 18:11
Ola você sempre recebe uma mensagem de confirmação dois dias antes da consulta
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 17:04
A confirmação veio com a data errada, se não estivesse insistindo na ligação irá no dia errado...