clinica BR não atende vou reclamar na rede do plano também

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/08/2024 às 20:00

ID: 196302177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando marcar consulta nesse laboratório e não consigo .Eu tô querendo passar pelo convenio ,mas vocês são piores do que o sus. Eu quero que alguém me agenda a consulta, ou vou reclamar no plano ,porque se vocês atendem mal, tem que ser descredenciado. Preciso passar na consulta com urgência

Compartilhe