clinica BR não atende vou reclamar na rede do plano também

Não respondida
São Paulo - SP
29/08/2024 às 20:00
ID: 196302177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando marcar consulta nesse laboratório e não consigo .Eu tô querendo passar pelo convenio ,mas vocês são piores do que o sus. Eu quero que alguém me agenda a consulta, ou vou reclamar no plano ,porque se vocês atendem mal, tem que ser descredenciado. Preciso passar na consulta com urgência