Descaso e Demora no Atendimento para Exames na Unidade Vila Matilde

Respondida
São Paulo - SP
26/05/2026 às 09:40
ID: 249689805
Venho reclamar aí descaso com clientes que vão para fazer exames , e a demora e muito , convênio eles demoram para atender , vc fica 40 minutos para chamar pela senha só para abrir ficha , fora que os atendentes são mão educados , estou reclamando da unidade vila matilde