Atraso de entrega de produto

Resolvido
Itumbiara - GO
18/07/2023 às 00:25
ID: 168405353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na BR Floor e até a data de hoje 18/07/******* Não recebi o produto ainda ( pedido *******). Esse telefone da transportadora não atende. O telefone da BR Floor também não atende. Me responderam via email que o produto chegou, de acordo com o rastreamento de vcs,em minha cidade ITUMBIARA no dia 13/07/23, mas a transportadora não entregou. Gostaria de saber quando será feito a entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2023 às 10:08
Bom dia Edvaldo!
Pedimos desculpa pelo atraso na entrega, já estamos alinhando com a transportadora para que isso não ocorra novamente, verifiquei no sistema e a mercadoria foi entregue no dia 18/07/23. Espero que possamos tê-lo como cliente novamente. Obrigado
Consideração final do consumidor
22/07/2023 às 10:23
A empresa me ligou informando que havia conversado com o pessoal da transportadora. Depois disto foi marcado uma nova data e a entrega foi realizada com sucesso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10