Serviços com instabilidades

Resolvido
Araraquara - SP
25/07/2022 às 22:14
ID: 147376841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeus problemas tiveram inicio mais precisamente no dia 16/05/*******, quando abri um chamado relatando os acontecimentos em questão. Desde esta data, estou tendo cortes constantes no serviço de streaming que são oferecidos pela empresa. Infelizmente até a presente data, sem qualquer tipo de previsão definitiva. Abaixo compartilho um pouco sobre as posições que foram dadas ao longo de todos esses dias..
16/05/******* - Nos primeiros momentos isentaram que o problema seriam deles, e alegaram que seria minha estrutura.
23/05/******* - Informaram que existia um problema de rota e que logo seria solucionado pelas provedoras de internet.
31/05/******* - Passado alguns dias, continuei auxiliando com testes e evidências que o problema não estava relacionado comigo, foi quando descobriram que havia uma ocorrência na estrutura que faz a ligação do datacenter com a internet.
10/06/******* - Fui comunicado que haviam sido efetuadas diversas manutenções no datacenter, e que estavam recebendo relatos positivos dos clientes, porém o meu problema continua existindo.
24/06/******* - Relataram que o problema possivelmente estava sendo ocasionado por conta de uma saturação de conexões nos servidores, localizado no Texas.
04/07/******* - Confirmaram a saturação das conexões, e afirmaram que estariam transferindo os serviços para um outro datacenter.
05/07/******* - Informaram que o servidor que hospeda os meus serviços, seria um dos primeiros a serem migrados, e que os procedimentos começariam na semana seguinte.
13/07/******* - Solicitaram para que efetuasse um teste com os serviços que já estavam hospedados no novo datacenter, testes efetuados e reportados para a BRLogic.
14/07/******* - Responderam falando que e, breve retornariam informando a data de migração.
21/07/******* - Tentei contato telefônico com a empresa, procurei falar com a pessoa que estava respondendo os meus chamados, porém reportaram que não era possível, e que deveria manter contato através de chamados. Segui o procedimento orientado, e pedi prazo para concluírem as atividades e estabilizar definitivamente os meus serviços. No mesmo dia, retornaram dizendo que finalmente os primeiros equipamentos haviam chegado no datacenter, que no final do dia teriam um servidor online para efetuar os testes, e que a previsão era que em alguns dias outros servidores estariam migrados.
25/07/******* - Ainda não tive retorno dos prazos para solução do problema..
Resumindo, estou enfrentando problemas quase diariamente há 2 meses e 10 dias, e até o presente momento, nenhuma previsão exata para solucionar o problema em definitivo.
Gostaria de ressaltar que sou cliente desta empresa há mais de 5 anos, sempre honrei com os pagamentos em dia, e infelizmente tenho esse tipo de atendimento.
Em todos os chamados respondidos, procurei ser educado e paciente, porém chega um ponto que a situação passa a ser intolerável.
Acho extremamente lamentável, ter que recorrer a este canal para resolver um problema desse porte, entendo que a empresa possa estar passando por alguns problemas internos, porém 2 meses e meio vejo que é um prazo mais que suficiente para propor uma solução.
Espero que a empresa se posicione a respeito, e volte a fornecer um serviço estável e de qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2022 às 14:21
Olá, Marcel.
Compreendemos a situação, e gostaria de reforçar o que já informamos através de nosso sistema de tickets, visto que sempre prezamos pela transparência com nossos clientes.
A instabilidade citada afeta apenas uma minúscula parcela das conexões com o servidor, e o problema se origina fora da estrutura do datacenter, como já constatamos em diversos testes.
Mesmo assim, estamos preparando uma série de implementações que visam estabilizar o tráfego destas conexões que apresentam problemas.
Entretanto, qualquer modificação na estrutura de um servidor demanda tempo para ser realizada, e prezamos pela qualidade do serviço e segurança dos dados dos nossos clientes. Antes de realizarmos qualquer mudança, precisamos estudar suas consequências.
Como temos feito desde o início, manteremos você atualizado de tudo através do nosso sistema de tickets.
Grato,
Consideração final do consumidor
20/09/2022 às 20:02
problema solucionado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9