Capacete Simpson Speed com Viseira Incorreta e Canais de Atendimento Ineficientes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

22/06/2026 às 13:37

ID: 252033947

Realizei a compra de um capacete da marca Simpson, modelo Speed, na cor preta e tamanho 58 (Médio). Conforme a descrição do produto, o capacete deveria acompanhar duas viseiras: uma cristal e outra preta.

Entretanto, ao receber o produto hoje, verifiquei que foram enviadas duas viseiras cristal, em desacordo com o anunciado. Além disso, a viseira sobressalente foi enviada em tamanho incompatível com o capacete: enquanto o capacete é tamanho M, a viseira adicional é tamanho L.

Tentei solucionar a questão pelos canais de atendimento disponibilizados. Entrei em contato com o SAC pelo telefone *****, porém a ligação é atendida apenas por uma mensagem automática informando que não há disponibilidade para atendimento. Também busquei suporte pelo WhatsApp (*****), mas fui informado de que não possuem acesso às compras realizadas pelo site.

Diante do exposto, solicito um retorno o mais breve possível para que seja providenciada a substituição da viseira enviada incorretamente e o envio da viseira preta compatível com o tamanho do capacete adquirido.

Aguardo providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 15:23

Boa tarde Sr.Orlando. Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos informar sobre a divergência no envio das viseiras.

Após verificarmos sua ******* o erro ocorrido na separação do produto. Informamos que providenciaremos o envio da viseira preta compatível com o capacete Simpson Speed adquirido por você.

Lamentamos também pela dificuldade encontrada em nossos canais de atendimento e estamos trabalhando para melhorar essa experiência.

Encaminhamos as informações de rastreamento para seu acompanhamento por whatsapp.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 16:00

Precisa melhorar o atendimento no sac!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7