Mau atendimento no pós-venda e perda da garantia da moto Honda Bros

Em réplica
Parnamirim - RN
03/12/2025 às 10:02
ID: 232921229
Primeiro venho aqui elogiar a moto Broz 2025/26 ABS,não estou arrependido até agora. A minha insatisfação com a Honda, é com o atendimento pós venda, eu tive problemas com o emplacamento da moto que foi muito estressante,mas foi resolvido até aí tudo bem, após completar 1.000 km, tentei agendar minha revisão por WhatsApp, não foi bem atendido eles demoram muito tempo para responder, existe uma animosidade da parte de alguns funcionários que não se preocupa em resolver o problema e adenter bem o cliente, isso trás uma insatisfação muito grande. com isso tudo acabei perdendo a garantia da moto, pois troquei o óleo em outra concessionária. NUNCA MAS FAREI COMPRA OU SERVIÇO NESSA CONCESSIONÁRIA BR MOTOS PARNAMIRIM/RN,CNPJ *****
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 14:47
boa tarde amigo !
tudo bem ?
peço a gentileza de que vc revise a empresa reclamada
pois a sua reclamação indicou a nossa empresa no cadastro do reclame aqui
somos a BR MOTOS 1 de SÃO CAETANO DO SUL - SP
favor reclamar sobre a empresa em que o sr teve o problema
sem mais
obrigado
BR MOTOS
equipe forte
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 14:54
Não sei como minha reclamação foi para aí com vcs, a minha insatisfação é com BR Motos Parnamirim/RN