Pagamento de multa em julgamento

Resolvido
Contagem - MG
15/12/2022 às 10:07
ID: 155515007
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei R$ 80,00 para entrarem com recurso da multa no detran e chegou a multa na minha casa, consultei no site de vcs ainda está em julgamento e o que foi informado e que eu só iria ter que pagar quando acabasse o julgamento e caso eu perdesse a causa, o processo ainda está em julgamento e entrei em contato com vcs e me informaram que tenho que pagar a multa mesmo estando em julgamento pq o Detran não suspendeu a multa, para que paguei vcs para entrar com recurso então, muita falta de respeito com o consumidor, aguardo solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2022 às 11:18
Olá Andressa, a multa chegou pra você pois a primeira Defesa apresentada foi indeferida pelo órgão.
Realmente o pagamento da multa fica a critério do cliente, o que pode ter acontecido foi uma informação equivocada do Especialista que te atendeu.
O Recurso sob essa multa já foi protocolado pelo nosso setor jurídico, e a infração consta como SUSPENSA no sistema do DETRAN (aguardando julgamento), seguiremos com nosso combinado acompanhando seu processo, com o objetivo maior de obtermos sucesso no seu caso.
Dúvidas estaremos sempre a disposição pelos nossos canais oficiais.
Att. Equipe de sucesso do cliente.
Consideração final do consumidor
24/01/2023 às 19:23
Consegui resolver meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7