Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

15/12/2022 às 10:07

ID: 155515007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei R$ 80,00 para entrarem com recurso da multa no detran e chegou a multa na minha casa, consultei no site de vcs ainda está em julgamento e o que foi informado e que eu só iria ter que pagar quando acabasse o julgamento e caso eu perdesse a causa, o processo ainda está em julgamento e entrei em contato com vcs e me informaram que tenho que pagar a multa mesmo estando em julgamento pq o Detran não suspendeu a multa, para que paguei vcs para entrar com recurso então, muita falta de respeito com o consumidor, aguardo solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2022 às 11:18

Olá Andressa, a multa chegou pra você pois a primeira Defesa apresentada foi indeferida pelo órgão.

Realmente o pagamento da multa fica a critério do cliente, o que pode ter acontecido foi uma informação equivocada do Especialista que te atendeu.

O Recurso sob essa multa já foi protocolado pelo nosso setor jurídico, e a infração consta como SUSPENSA no sistema do DETRAN (aguardando julgamento), seguiremos com nosso combinado acompanhando seu processo, com o objetivo maior de obtermos sucesso no seu caso.

Dúvidas estaremos sempre a disposição pelos nossos canais oficiais.

Att. Equipe de sucesso do cliente.

Consideração final do consumidor

24/01/2023 às 19:23

Consegui resolver meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7