[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Paulo - SP
03/12/2022 às 09:11
ID: 154644725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTomei um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa, fiz uma compra com eles no valor de 1.*******,00 reais no dia 18/11 as atendentes fazem vídeo chamada para escolher as peças e depois dizem que fazem o envio somente depois do pagamento, fiz o pagamento via pix para o cnpj do dono , alguns dias depois fui informado que a mercadoria tinha sido apreendida e que não podem devolver o valor nem as peças, resumo levei um [Editado pelo Reclame Aqui] ,porque não mostraram nada da apreensão e nenhum documento informando,fiquei muito chateado , eles não reembolsam nada , ficou com meu dinheiro e já era , disse que não faz ressarcimento,não comprem com eles,é [Editado pelo Reclame Aqui] e não entregam a compra .
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2022 às 01:34
Olá Jhonny como ja conversado com você pelo WhatsApp, foi pasado todos documento da apreensão assim como você também já estava ciente antes de efetuar a compra que qualquer tipo de problemas aduaneiros e de total responsabilidade do cliente.
Tudo essas informações estão explicita em nosso formulário !
Qualquer dúvida estamos a disposição para esclarecer.
Att. Br Nation Store
Réplica do consumidor
04/12/2022 às 09:56
Não fui informado por suas atendentes que havia risco de perder a mercadoria, porque acredito que ninguém faria a compra sabendo que poderia perder, era minha primeira compra e fui pressionado para fazer o pedido para chegar antes do natal,e você não apresentou nenhuma prova que perdeu a mercadoria , não tem data de nada que garante que você fez o envio, deixo aqui a minha insatisfação com você e sua empresa que prometem e não cumprem,sou cliente, comprei e queria receber ,se você compra de uma empresa e não recebe é [Editado pelo Reclame Aqui] sim