Estragados

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
08/02/2025 às 10:36
ID: 209406693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu Paguei Pra Montar os amortecedores dianteiro que Comprei do Celta E Fui dar uma volta na Cidade Para testar os Mesmos amortecedores estão todos estragados, preciso do reembolso pois não tem como eu ficar no prejuízo e não tem como eu Retirar do carro pois vou ficar mais ainda no Prejuizo