Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2024 às 22:39

ID: 188883423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma suspensão a rosca para meu veículo, porém com dois dias de uso os amortecedores começaram a vazar óleo e a suspensão está batendo seco devido a perde do óleo lubrificante, tentei fazer contato com a empresa e não obtive nenhum retorno sendo que, dependo do carro para trabalhar e não vou poder esperar a boa vontade deles, assim já dei como prejuízo essa compra. trabalho com o público e sei da importância e respeito que devemos ter com quem nos ajudam estar no mercado..

Compartilhe