Dificuldade no cancelamento da internet devido à mudança e falta de atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/01/2026 às 14:43

ID: 236666029

Entrei em contato pedindo o cancelamento da internet,pois irei me mudar, a atendente disse que estava saindo para o almoço e me deixou esperando por mais de 2 horas, entrei novamente em contato,onde me foi dito que já que está instalado era só deixar para o próximo morador fazer a troca de titularidade,sendo que não faço idéia de quem irá morar no imóvel, e não me deram opção de cancelamento,descaso total ,além de ser péssima a internet,quero fazer o cancelamento o quanto antes e não me respondem e nem me atendem,me obrigando a continuar com o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 14:45

Olá Joelma Tatiane da Silva

Sentimos muito por toda a situação e pelos transtornos que você passou durante o atendimento. Entendemos sua insatisfação, e reconhecemos que essa experiência não está de acordo com o padrão de atendimento de qualidade que buscamos oferecer.
Assim que tivemos conhecimento do ocorrido, entramos em contato com você e o cancelamento foi realizado. O processo de cancelamento realmente segue algumas normas internas, que existem para garantir a segurança do titular e a finalização correta do contrato, mas reforçamos que sua solicitação foi atendida e resolvida da melhor forma possível.
Seu relato é muito importante para nós e será utilizado para revisar processos e orientar a equipe, buscando mais agilidade, clareza nas informações e respeito no atendimento. Nosso compromisso é sempre melhorar a experiência dos clientes.
Atenciosamente,
Qualidade Br Super.