Não dão retorno as empresas

Não resolvido
São Paulo - SP
12/07/2023 às 09:51
ID: 168061387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo a maioria das empresas do Brasil, quando vc se cadastra para comprar no site, em 5 minutos alguem gentil te liga. Quando vc se cadastra para ser fornecedor, eles não estão nem ai para vc. A equipe de compras é acomodada e não tem respeito por empresas querendo ser fornecedores. Estou esperando faz 1 mês um contato e nada mas.. a galera de vendas me ligou e quando disse que queria ser fornecedor, disseram que iam me ligar e nada. Paciência. Mas o mundo dá voltas e esses compradores estarão na rua um dia procurando emprego.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/10/2024 às 18:33
Se acham os donos do mundo. Se é para comprar deles te tratam bem. Se é para vc vender para eles vc é um nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0