Protesto indevido.

Em réplica
SAO PAULO - SP
23/05/2025 às 16:53
ID: 217854127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos sendo protestados devido a um boleto que deveria ter sido baixado. Assim que identificamos a cobrança, entramos em contato solicitando a baixa do boleto, uma vez que o pedido havia sido cancelado. Fomos encaminhados um comprovante de baixa, no entanto, o boleto ainda consta como ativo em nosso DDA. Após algum tempo, recebemos a notificação de protesto do título.
Entramos em contato novamente solicitando a devida baixa e o envio da carta de anuência, pois estamos sendo prejudicados por essa situação e, até o momento, não recebemos retorno.
Tentamos diversas vezes entrar em contato por telefone, mas os números informados não atendem. Conseguimos apenas contato pelo 0800 do site, porém, sempre que somos transferidos, a ligação cai e ficamos sem solução. Além disso, as tratativas via e-mail não nos apresentam uma solução concreta; apenas nos informam que estão aguardando retorno do setor financeiro e que, devido à alta demanda, os processos estão em atraso.
Essa situação é INADMISSÍVEL! A questão está se tornando insustentável.
Solicitamos uma solução imediata, visto que o problema se originou de um erro da BR Supply. Exigimos, pelo menos, o envio urgente da carta de anuência, a baixa do boleto e a regularização do protesto.
Aguardamos uma posição urgente sobre o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 10:53
Prezada PRIMEXD COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E INFORMATICA LTDA,
Identificamos que a intercorrência com seus títulos já esta sendo sanada junto a equipe comercial.
Se surgir novas dúvidas ou necessidades, continuamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente, Amanda de Carvalho.
*******
Réplica da empresa
28/05/2025 às 08:46
Prezada PRIMEXD COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E INFORMATICA LTDA,
Conforme verificado junto ao nosso setor financeiro, confirmamos que o título foi baixado e a situação está regularizada.
Reafirmamos nosso compromisso com a excelência no atendimento e com a resolução ágil de demandas, prezando sempre pela transparência e satisfação de nossos clientes.
Agradecemos pelo seu contato e renovamos nossos sinceros pedidos de desculpas pelo transtorno causado.
Se surgir novas dúvidas ou necessidades, continuamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente, Amanda de Carvalho.
*******