Pagamento pendente há 6 dias e nenhuma resposta aos contatos

Em réplica
Brasília - DF
19/05/2015 às 11:12
ID: 13091643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site https://******* em 13/05 (há 6 dias). Apesar de ter preenchido todos os dados corretamente e de estar usando o mesmo cartão regularmente (inclusive para compras na Internet), o status do pagamento ficou como pendente e permanece assim há 6 dias. O valor dos ingressos comprados já aumentaram e não concordo em pagar pelo novo preço pois o pedido foi feito antes do aumento. E eu nem poderia fazer um novo pedido pois o status de pagamento pendente permance.
Para piorar, a única opção de contato fornecida é via e-mail, mas já foram enviados 2 e-mails reportando o assunto sem que eu tivesse qualquer retorno da empresa.
Espero que a empresa regularize a compra dos 2 ingresssos com o valor que realmente foi comprado.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2015 às 10:26
Prezada,
Seu pedido foi cancelado e nenhuma cobrança foi ou será realizada.
Réplica do consumidor
21/05/2015 às 11:06
Como informado na reclamação, o cancelamento do pedido não seria uma boa solução uma vez que o valor do ingresso comprado já subiu.
Réplica da empresa
21/05/2015 às 11:11
Prezada Aline.
O sistema faz isso automaticamente quando algum dado foi identificado como inconsistente.
Não temos como intervir humanamente num processo informatizado.
Réplica do consumidor
21/05/2015 às 11:24
Não havia nenhum dado inconsistente. Infelizmente o sistema é falho e o prejuízo ficou para o consumidor. Apesar de não concordar em pagar o preço com o aumento, tentei fazer nova compra e aconteceu o mesmo problema. O pagamento segue pendente (isso não é comum pois em qualquer outra compra que eu faço é autorizado no mesmo minuto).