Nunca podem fazer nada e o aluno quem se responsabiliza

Não respondida
Cuiabá - MT
29/09/2024 às 10:38
ID: 198451457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu pacote na braavos, certa vez não pude ir e informei a eles, porém como tinha passado o exarcebado pedido de 3 horas, perdi meu crédito. Importante lembrar que em quase *******% dos casos os imprevistos ocorrem em cima da hora, ok, políticas da empresa.
Eu com crédito até dia 22/09 marquei 2 aulas para não ter risco de perder meu crédito, ocorre que os alunos não desmarcam a aula e eu perdi meu crédito e o que me disseram: seu crédito expirou não podemos fazer nada! Os alunos não vão não desmarcam, querem que a gente saia de casa e fiquei 10 minutos esperando para ver se vai vagar alguma bike e se não vaga vc volta pra sua casa, um tremendo absurdo!
Nao quero Resolucao, quero deixar registrado que por trás de toda vibe boa que aparentam a verdade que é um inferno você conseguir fazer uma aula, e lá de foi meu dinheiro, que infelizmente não dá em árvore.