Pomada para cabelo com textura inadequada e dificuldade de espalhar

Respondida
Curitiba - PR
01/07/2026 às 20:08
ID: 252852859
Comprei uma pomada para cabelo que não tem consistência de pomada. Parece uma vaselina dura que tenho que tirar com a unha e ao passar no cabelo ela não espalha.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 12:07
Olá, Juarez! Tudo bem com você?
Agradecemos por compartilhar a sua experiência. Primeiramente, gostaríamos de esclarecer algumas características da nossa modeladora.
A Brabo's é uma Modeladora capilar PREMIUM, desenvolvida com uma combinação de ceras nobres e óleos naturais, cuidadosamente selecionados para proporcionar modelagem com fixação média a forte, acabamento natural e também auxiliar no cuidado dos fios.
Justamente por ser formulada com esses ativos naturais, ela possui uma consistência mais firme, característica da sua composição e diferente de produtos com formulações sintéticas ou em gel.
Inclusive, essas características da formulação, bem como as orientações de uso, estão descritas tanto em anúncios do produto quanto no rótulo da embalagem.
Por se tratar de uma Modeladora, recomendamos raspar uma pequena quantidade do produto com as costas da unha, esfregar bem entre as mãos até que ela fique completamente transparente e, em seguida, aplicar em todo o cabelo. Esse processo ativa a fórmula, facilita o espalhamento e proporciona uma modelagem uniforme e com aspecto natural.
De toda forma, queremos entender melhor o seu caso, pois é muito importante para nós.
Nossa equipe entrará em contato de forma privada para esclarecer qualquer dúvida.
Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição.