Atendimento Brabus: Exigência de documentação desnecessária e falta de posicionamento da gerência

Não resolvido
São Paulo - SP
06/04/2026 às 18:25
ID: 245302231
Queria deixar a minha reclamação sobre o atendimento da Brabus, estou realizando a compra nesse momento. Infelizmente o time não informou toda a documentação necessária e agora está fazendo com que eu tenha que ir a um cartório para assinar um termo que não é necessário nem impeditivo para seguir o processo. Tentei contato com a gerência e ainda não tive respostas. Fico aqui no aguardo de um posicionamento e que o processo possa ser finalizado sem está necessidade de nova ida ao cartório.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 15:19
Olá, Fernando José Garrigos. Tudo bem?
Agradecemos por nos acionar e sentimos pelo transtorno relatado durante o processo.
Sua manifestação já foi encaminhada ao setor responsável para análise, incluindo os pontos sobre a documentação solicitada e o andamento do atendimento.
Vamos verificar com prioridade e alinhar o retorno para que você tenha um posicionamento o quanto antes.
Em breve nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Brabus Mitsubishi
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 08:31
Não solucionaram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1