Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2023 às 12:56

ID: 173785711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde sai de sp para ir ate a loja ontem para fazer a troca do amortecedor que estava com vestígios de óleo do lado esquerdo esses meu amortecedores já tinha sido trocado pela garantia no mês 2 desse ano por barulho e folga na haste nessa data foram trocado par que é o certo a ser feito dessa vez 10/10 trocaram somente o do lado esquerdo questionei o fato de sempre quando troca uma peca de suspensão é sempre conselhado a troca do par ate então pelo meu conhecimento é o certo tbm questionei o fato de um ficar com mais pressão que o outro que pode influência na estabilidade do veiculo ai fui informado de que agora a pratica da loja esta dessa forma por exigência da Monroe fiquei com essa duvida então entrei em contato na ouvidoria da Monroe para me informa e diseram que a pratica certa e sempre troca o par então me diz se isso esta certo questionei o vendedor sobre isso e ele me disse se troca se os dois e só um estava ruim a loja ou vendedor seria responsável pelo custo da peça
Outra coisa que fui informado que só tinha rodado 10 mil km com o amortecedor desde do mês dois passei para Monroe tbm ele disseram que isso não influência na durabilidade da peça pode roda 5km que a peça já sofre desgaste fui muito bem atendimento mais em questão da segurança o certo é sempre troca os dois sai meio insastifeito do local não adiantava bater boca pq disse q gerente não tinha a provado a troca do par enfim passei em outros auto center na região antes de voltar para SP e tbm me passaram independente sempre o certo e troca os dois tive uma grande dispesa saindo de SP para fazer serviço pela metada

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2023 às 12:11

Boa tarde Sr.Ritchelli!
Gostaríamos de deixar claro para o Sr. que não temos e nem nunca tivemos má vontade em atendê-lo ou negar-lhe qualquer garantia que seja. Os procedimentos de garantia de amortecedores são estabelecidos pela Monroe e não por nós, nós apenas os seguimos.
A garantia da Monroe estabelece que só podemos trocar o item com defeito ou vício de fabricação.
Para que o sr. mesmo possa verificar, estamos lhe passando o site da Monroe https://*******)
ir em Aba produtos + Garantia.
Qualquer dúvida estamos aqui para lhe ajudar.