Pneu com problema menos de 20 dias de uso

Respondida
São Paulo - SP
28/01/2020 às 11:10
ID: 99857543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o pneu mais caro fornecido na loja, troquei os 4 pneus, em menos de 20 dias um deles deu bolha e eles alegam que não é defeito de fabricação isso é por ter pego guia, buraco até mesmo olho de gato ou tartaruga na via, então os pneus que eles vendem são uns lixo, porque você não pode encostar em nada que da bolha, porque eles não orientam isso na venda, fazem voce comprar o mais caro, dão toda assistencia e na hora que da problema estão nem ai pro cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2023 às 17:16
Caro Sr. Wellington, com relação ao caso dos seus pneus, nós seguimos toda a orientação que o fabricante nos pede e segundo o laudo e a justificativa da Cia é que seus pneus fizeram bolha por impacto, choque ou beliscão, portanto não é um defeito de fabricação. Caso o Sr. tenha alguma dúvida, estaremos aqui para lhe ajudar.