Reclamação de pendência de pagamento apos descarregamento

Não resolvido
Joinville - SC
12/12/2025 às 14:06
ID: 234586095
Assunto: Reclamação sobre falta de mercadoria e pendência de pagamento
Prezados,
No dia 04/11 realizei o carregamento e posteriormente o descarregamento na unidade da Copapel em Joinville. Ressalto que o meu baú estava devidamente lacrado, e o lacre foi retirado por um funcionário da própria Copapel no momento da descarga.
Após o descarregamento realizado pelo chapa, fui informado de que havia falta de mercadoria. Desde então, já entrei em contato com a empresa para tratar do saldo a receber, porém até o momento não obtive retorno nem posicionamento.
Diante disso, reforço que, se o baú estava lacrado e o lacre foi rompido exclusivamente por funcionário da Copapel, não cabe responsabilizar-me pela suposta falta de mercadoria. Solicito, portanto, que seja regularizado imediatamente o pagamento do saldo pendente e que seja fornecida uma resposta formal sobre o ocorrido. Sendo que o saldo e pago logo apos o descarregamento e envio dos comprovantes, por whatssap.
Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 09:21
Sem resposta e sem pagamento do saldo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0