Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarda-Mor - MG

04/10/2017 às 17:17

ID: 29338287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedido
N. 000048795
SÉRIE 3
FOLHA 01/01
Efetuado no dia 15/09 até hoje(04/10) não chegou, ligamos diversas vezes, em todas fica enrolando dizendo que vai entregar no dia, mais até o momento não chegou ... Perdendo vendas por atrasos da Bradel em suas entregas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2017 às 17:28

Márcio, boa tarde. Em nome da Bradel Distribuição pedimos desculpas pelo atraso em sua entrega. Trabalhamos com transportadoras terceirizadas e neste caso tivemos um problema com a empresa TSV Logística.

Devido à sua reclamação e mais um caso em MG, cortamos o uso da TSV e utilizaremos apenas transportadoras com menor prazo. O consultor de Vendas Fernando Lemos entrará em contato contigo e garantirá que eventuais futuros pedidos serão entregues em menor prazo.

Sua reclamação foi fundamental para efetivarmos a mudança do operador logístico. Agradecemos pelo contato.

Consideração final do consumidor

13/10/2017 às 15:45

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10