Reclamar dessa empresa

São Francisco do Conde - BA

01/10/2024 às 16:23

ID: 198633123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma negociação com a BradesCard em dezembro de *******, e venho pagando desde de janeiro de *******. Há três mêses atrás começaram as chamadas telefônicas com cobranças de pagamento em atraso. Entrei em contato e informei que estava em dias com meu pagamento. Mês passado novas cobranças, e quando foi no dia 18/9/******* conforme entrei em contato, fui informada de houve uma quebra do acordo, abriram uma chamada onde expliquei tudo o que estava acontecendo. Esperei o contato deles e hoje descobri que não me mandaram fatura ou boleto para pagamento.
Entrei em contato mas, só consigo falar com a assistente visual que só me dar a opção de um novo parcelamento. Com uma nova entrada, mais juros.
Como é isso pode acontecer, se estou cumprindo com a minha parte? Que falta de respeito com o cidadão.
Preciso de um posicionamento da empresa e que apure todos os fatos.
Preciso pagar minha fatura hoje para continuar em dias.

Compartilhe