Reclamar dessa empresa

Xinguara - PA

10/04/2025 às 16:28

ID: 214475173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um imovel em ***** na cidade de redenção do banco bradesco, no site da millan leiões, e de lá pra cá venho lutando na justiça para que eu possa tomar posse. Já consegui passar a escritura para meu nome, e entrei judicialmente para ganhar a posse do imovel, porem o antigo proprietario entrou com agravo de instrumento alegando que o banco não comunicou ele oficialmente sobre o leilão, e que não tinha sido notificado, o banco fez a defesa falando que tinha feito os caminhos legais e que havia notificado o antigo proprietario, porém em março de ***** o juiz alegou que esses documentos não foi juntado ao processo pelo banco e assim não pode verificar a notificação, mantendo a posse com o antigo proprietario, enviei email aos responsaveis pelo leilao, tanto para o bradesco como para o pessoal da milam. Gostaria que o banco resolvesse esse problema junt a justiça, apresentando no processo os documentos que faltm para que o juiz poça garantir meu direito de posse do imovel.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 13:53

até hoje não tomei posse do imovel que eu comprei devido a recurssos do antigo proprietario.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0