Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de Acordo INDEVIDO - Não retornam protocolos, ouvidoria com dificil acesso

BradesCard
São Paulo - SP
11/12/2014 às 14:43
ID: 11069329
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Fiz um acordo de saldo devedor referente ao cartão Bradescard - Luigi Bertolli que foram pagos religiosamente. Mudei de cidade, e solicitei a troca do endereço e mesmo após o registro desta troca não recebia os boletos. Todos os meses foram necessárias ligações para pegar o código de barra. No mês de novembro a ligação foi realizada no 1. dia útil após o vencimento que ocorreu no sábado a atendente forneceu o codigo de barras e o boleto foi pago. No mês de dezembro quando liguei para novamente pegar o código de barras fui informada que o acordo foi quebrado porque o pagamento foi efetuado após o prazo, sendo que se estivesse com o boleto na mão estaria correto efetuar o pagamento no dia 03, uma vez que dia 01 era um sábado.

    Abri diversos protocolos 274916666 - Janaina no dia 01/12/2014 - às 21h09 que não consegui pegar o código de barras para pagar pois eles atendem até às 20h40. Depois outro protocolo 274923747 que informam uma nova negociação, com o valor mais caro alegando ter havido quebra de contrato. Se o banco enviasse o boleto, disponibilizasse pela internet não estaria prejudicada neste momento, correndo o risco de ter o meu nome negativado. Tentei contato com a ouvidoria, mas ao digitar os 02 protocolos que tenho alegam não existir.

    Gostaria de um retorno e continuar pagando o acordo que foi feito, faltam apenas 5 parcelas, sem que haja qualquer ONUS;

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    Resposta da empresa

    15/12/2014 às 10:44

    Sra. Tatiana A. Mano ,
    Em atenção a sua manifestação registrada, informamos que tentamos contato nos telefones fornecidos, mas não obtivemos sucesso.
    Para que possamos lhe fornecer os esclarecimentos, por gentileza, entre em contato com o nosso SAC.
    Se preferir, nos informe por meio deste site os melhores horários para contato.
    Permanecemos a disposição!
    Para mais informações Ligue:
    Central de atendimento
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4004 0127
    Demais regiões ? 0800 701 0127
    Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
    entre outros.
    Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

    SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente ? 0800 721 1506
    Deficiente Auditivo - 0800 721 1508
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
    Ouvidoria - 0800 722 2073
    Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Ou acesse o site:
    www.bradescard.com.br ? Fale Conosco BradesCard

    Réplica do consumidor

    17/12/2014 às 18:18

    vocês não estão ligando nos meus telefones. Não consigo acessar nenhuma informação pelo site e não vou ficar pendurada novamente tentando resolver o que os atendentes dizem que não tem solução, exceto se eu pagar os juros que estão cobrando indevidamente.

    Consideração final do consumidor

    18/12/2014 às 09:22

    O problema foi resolvido. Obrigada!

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    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
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