Cartão bloqueado. Impossibilidade de fazer outro cartão.

BradesCard
Rio de Janeiro - RJ
17/07/2015 às 17:49

Possuo um cartão CeA com a bandeira Ibi Bradescard. Em dezembro quitei toda dívida do cartão, mas o Banco me negativou indevidamente e por conta desta negativação, meu cartão estava bloqueado e eu não pude mais usá-lo. Ingressei com ação judicial e obtive êxito, pois o Banco reconheceu que não havia débitos a serem cobrados. Acreditando que o problema havia sido resolvido, tentei novamente usar o meu cartão. Novamente fui informada que o mesmo estava bloqueado por conta de uma segunda dívida que também não existia. Tentei resolver o problema administrativamente e me deram o prazo de 5 dias para a resolução do problema. Mais uma vez nada resolvido e meu nome foi negativado indevidamente de novo. Ingressei com nova ação judicial e novamente obtive êxito, porém meu cartão continuava bloqueado. A solução foi cancela-lo e fazer outro, mas fui informada que minha solicitação havida sido negada sem sequer me darem um motivo. Ora, estou sendo punida por ir atrás dos meus direitos por um erro de vocês?????? Não possuo débitos e meu nome não mais está negativado, por que a recusa???? Tem algo mais absurdo que isso???

Estou realmente indignada!!!

20/07/2015 às 12:44

Olá Sra. Tainá Anaide,
    O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 276863994. Por favor, aguarde nosso retorno em até 48hs úteis.
    Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
    Central de atendimento
    Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127
    Demais regiões - 0800 701 0127
    Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
    entre outros.
    Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506
    Deficiente Auditivo - 0800 721 1508
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
    Ouvidoria - 0800 722 2073
    Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

22/07/2015 às 21:43

Sra. Tainá Anaide,

Em atenção a sua manifestação registrada, informamos que tentamos contato nos telefones fornecidos, mas não obtivemos sucesso.
    Para que possamos lhe fornecer os esclarecimentos, por gentileza, entre em contato com o nosso SAC.
    Se preferir, nos informe por meio deste site os melhores horários para contato.
    Permanecemos a disposição!
    Para mais informações Ligue:
    Central de atendimento
    Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0127
    Demais regiões: 0800 701 0127
    entre outros.
    Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 721 1506.
    Deficiente Auditivo: 0800 721 1508.
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
    Ouvidoria - 0800 722 2073
    Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ou acesse o site:
    www.bradescard.com.br - Fale Conosco BradesCard

23/07/2015 às 10:26

Recebi duas ligações de manhã, uma seguida da outra, mas estava trabalhando e não pude atender. Retornei no número 4004 0127 mas me informaram que nada poderiam fazer para solucionar meu caso.
    Gostaria de ter outro número de contato, ou que retornassem a ligação para mim qualquer horário a partir das 11 da manhã.

Está com problemas com BradesCard?