Reclamação resolvidaResolvido

Cartão cancelado ou bloqueado???

BradesCard
São Bernardo do Campo - SP
15/07/2015 às 11:50
ID: 13804524
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá, venho por meio desta fazer uma reclamação ao BradesCard Makro Mastercard pois cancelaram meu cartão ao invés de bloqueá-lo.Assim, me prejudicou nas minhas férias pois contava com o cartão para alguma emergência.Creio que devam solicitar ao cliente a opção de desbloqueá-lo.

    A minha sorte é que tenho outro cartão VISA que não me dá problema.

    Espero que a pessoa responsável me retorne e também espero que quando a pessoa estiver de férias cancelem o cartão.Quem sabe sentindo na pele a pessoa/empresa entenda minha frustração.

    Obrigado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/07/2015 às 16:38

    Olá Sr. Edgar Filho,
    O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 276838228. Por favor, aguarde nosso retorno em até 48hs úteis.
    Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
    Central de atendimento
    Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127
    Demais regiões - 0800 701 0127
    Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
    entre outros.
    Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

    SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506
    Deficiente Auditivo - 0800 721 1508
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
    Ouvidoria - 0800 722 2073
    Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Réplica da empresa

    17/07/2015 às 21:06

    Sr. Edgar Filho,

    Em atenção a sua manifestação registrada, informamos que tentamos contato nos telefones fornecidos, mas não obtivemos sucesso.
    Para que possamos lhe fornecer os esclarecimentos, por gentileza, entre em contato com o nosso SAC.
    Se preferir, nos informe por meio deste site os melhores horários para contato.
    Permanecemos a disposição!
    Para mais informações Ligue:
    Central de atendimento
    Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0127
    Demais regiões: 0800 701 0127
    Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
    entre outros.
    Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

    SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 721 1506.
    Deficiente Auditivo: 0800 721 1508.
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
    Ouvidoria - 0800 722 2073
    Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Ou acesse o site:
    www.bradescard.com.br - Fale Conosco BradesCard

    Consideração final do consumidor

    29/07/2015 às 21:10

    Achei confuso pois um falou uma coisa e outra pessoa outra coisa.No final, deu certo.Preciso do cartao para eventualidades entao,tudo bem.Obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com BradesCard?

    Reclamar