Cartão cancelado ou bloqueado???
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, venho por meio desta fazer uma reclamação ao BradesCard Makro Mastercard pois cancelaram meu cartão ao invés de bloqueá-lo.Assim, me prejudicou nas minhas férias pois contava com o cartão para alguma emergência.Creio que devam solicitar ao cliente a opção de desbloqueá-lo.
A minha sorte é que tenho outro cartão VISA que não me dá problema.
Espero que a pessoa responsável me retorne e também espero que quando a pessoa estiver de férias cancelem o cartão.Quem sabe sentindo na pele a pessoa/empresa entenda minha frustração.
Obrigado.
Resposta da empresa
15/07/2015 às 16:38Olá Sr. Edgar Filho,
O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 276838228. Por favor, aguarde nosso retorno em até 48hs úteis.
Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127
Demais regiões - 0800 701 0127
Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
entre outros.
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506
Deficiente Auditivo - 0800 721 1508
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
Ouvidoria - 0800 722 2073
Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Réplica da empresa
17/07/2015 às 21:06Sr. Edgar Filho,
Em atenção a sua manifestação registrada, informamos que tentamos contato nos telefones fornecidos, mas não obtivemos sucesso.
Para que possamos lhe fornecer os esclarecimentos, por gentileza, entre em contato com o nosso SAC.
Se preferir, nos informe por meio deste site os melhores horários para contato.
Permanecemos a disposição!
Para mais informações Ligue:
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0127
Demais regiões: 0800 701 0127
Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
entre outros.
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 721 1506.
Deficiente Auditivo: 0800 721 1508.
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
Ouvidoria - 0800 722 2073
Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ou acesse o site:
www.bradescard.com.br - Fale Conosco BradesCard
Consideração final do consumidor
29/07/2015 às 21:10Achei confuso pois um falou uma coisa e outra pessoa outra coisa.No final, deu certo.Preciso do cartao para eventualidades entao,tudo bem.Obrigado.