Cobrança Indevida - Cartão Foi Desbloqueado sem Minha Autorização

Meu cartão de Crédito Bradesco (Casas Bahias) estava em dívida a um bom tempo. Depois de um ou dois anos, eu entrei em contato com o Bradesco Cartões, negociei e quitei minha dívida. Logo após minha dívida quitada, eles desbloquearam sem me perguntar se ainda queria utilizar o cartão e começaram a me enviar fatura cobrando anuidade. Como faz alguns anos que meu cartão estava bloqueado, nem tenho mais esse cartão, só quis acertar minha dívida. Já faz uns três meses que está vindo essa fatura, eu não paguei e não vou pagar. Se a empresa não cancelar essa cobrança e cancelar o cartão, entrei na justiça, pois acho um abuso e injusto. Fiz um sacrifício pra quitar minha dívida com eles, e ainda assim, começam me cobrar de um produto que não uso mais e nem autorizei. Quando quitei a dívida, a atendente disse que o cartão já tinha sido cancelado.

25/02/2016 às 11:27

Olá Sr. Fabiano de Souza
O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 278442236. Por favor, aguarde nosso contato em até 48hs úteis.
Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127.
Demais regiões - 0800 701 0127.
Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
entre outros.
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506.
Deficiente Auditivo - 0800 721 1508.
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
Ouvidoria - 0800 722 2073.
Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

29/02/2016 às 17:57

O Bradesco entrou em contato comigo. Cancelaram o cartão e a cobrança indevida (resolvido).
Teoricamente foi resolvido, vou esperar pra ver se no mês seguinte não virá nenhuma cobrança.

Está com problemas com BradesCard?