Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida ou clonaram meu cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Neste mês de janeiro veio a fatura do meu cartão C&A Bradescard e para minha surpresa veio duas compras que não realizei, uma que tudo indica foi compra de uma passagem aérea parcelada em três vezes ( 3 x R$ 49,90) no dia 08/12/2015 e duas compra internacional, uma no valor de R$ 29,33 no dia 09/12/2015 e outra no dia 05/12/2015 no valor de R$ 30,01. E o mais engraçado é que eu só estava pagando uma parcela que fiz em 10 vezes no dia 30/03/2015 e depois só fiz uma compra no shopping no dia 23/12/2015.

As datas que foram usado meu cartão são próximas, uma dia 05, 08 e 09/12/2015.

Quero que resolvam o meu caso o mais rápido possível, caso contrario vou entrar na justiça.

Obs: Solicito uma fatura detalhada de quando e aonde foi utilizado este cartão e de que forma foi ( físico na loja ou compra na internet ).

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2016 às 16:03

Olá Sr. Diogo Lucas Kubis Rodrigues
O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 278068661. Por favor, aguarde nosso contato em até 48hs úteis.
Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127.
Demais regiões - 0800 701 0127.
Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
entre outros.
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506.
Deficiente Auditivo - 0800 721 1508.
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
Ouvidoria - 0800 722 2073.
Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consideração final do consumidor

21/03/2016 às 11:13

Demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com BradesCard?

Reclamar