Reclamação respondidaRespondida

Combrança indevida

BradesCard
São Gonçalo - RJ
23/06/2022 às 16:27
ID: 144946773
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Boa Noite!

    Estão me cobrando um boleto de 50 reais que foi para 250 com o juros.Isso é uma cobrança abusiva, pois não me enviaram boleto e muito menos entraram em contato,
    até mesmo porque efetuei uma compra de 10 mil reais. Estou com o painel da tv sem montar já vao fazer 2 meses. Me causando varios desconfortos.
    Não me deram satisfação e entram em contato comigo para cobrar 250reais , sendo que so devo R$50 reais e estou aguardando o boleto e nada.

    Att,

    Indiara Mello

    .



    Atenciosamente,

    Indiara Mello

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2022 às 12:04

    Olá INDIARA,

    Em atenção à sua manifestação, tentamos contato nos telefones fornecidos, porém não conseguimos nos falar.

    Encaminhamos uma mensagem ao seu E-mail e WhatsApp solicitando um número de contato, melhor dia e horário, porém não recepcionamos resposta.

    Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com BradesCard?

    Reclamar