ENROLAÇÃO EXTREMA !!!! BRADESCARD CASAS BAHIA

Recebi cartão ano passado e não recebi senha,à solicitei e fui informada de 7 dias úteis para o envio porém duas semanas se passaram e nada.Liguei e me informaram que precisavam de informações para confirmar alguns atendentes me atendiam e passavam porque sou filha do titular que não tem como entrar em contato e possuo todas as informações para confirmações. A senha não chegou , um atendente me informou que talvez era preciso de re-solicitar uma nova senha. Decidi comprar na internet e o limite do qual me informam que não pode ser passado , cheguei a chorar de raiva porque tanto eu quanto meu pai entramos em contato e nunca nos dão uma posição sobre qualquer situação que seja mas as taxas e faturas chegam em dia. Tenho um cartão e não consigo utiliza-lo , me chateei mais ainda com uma um atendente veio com ironia a senhora ja ligou várias vezes , ainda não entendeu?e me informou que não tinha protocolo. essa dor de cabeça para eu estar gerando lucro pra eles , eu só queria utilizar meu cartão POIS O POSSUO E NÃO CONSIGO UTILIZAR , PRECISO DE COMPRAR UM CELULAR POIS JÁ PASSEI MAL NA RUA , PERDI OPORTUNIDADES POR NÃO TER COMUNICAÇÃO. DEIXO MINHA REVOLTA E CHATEAÇÃO E AGUARDO UM POSICIONAMENTO.

22/03/2016 às 13:47

Olá Sra. BRISA CHAVES SOARES
O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 278735643.
Por favor, aguarde nosso contato em até 48hs úteis.
Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127.
Demais regiões - 0800 701 0127.
Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
entre outros.
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506.
Deficiente Auditivo - 0800 721 1508.
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
Ouvidoria - 0800 722 2073.
Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

22/03/2016 às 14:03

Obrigada , mas protocolo não irá resolver meu problema eu quero ou a senha ou liberação do meu limite para realizar a compra que tanto necessito.

24/03/2016 às 10:26

RECEBI UMA LIGAÇÃO E ATÉ AGORA NADA E ONTEM MINHA PUBLICAÇÃO TINHA SIDO REMOVIDA !!
AGUARDO POSIÇÃO

24/03/2016 às 15:37

Será preciso ir atrás da polícia do consumidor ou ir ao Procon para resolvermos?

Está com problemas com BradesCard?