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Como um banco de potência mundial não tem uma plataforma para verificarmos o extrato do cartão para a próxima fatura e menos ainda não haver aviso por SMS de compras. Caso alguém compre algo no meu cartão ou saque dinheiro, não serei avisada porque o banco não disponibiliza desse atendimento. Pior que isso é você ter limite, mas o limite a vista ser tão baixo que nem uma compra mínima ele passa, porque preciso dos 2 limites disponíveis. Então seria um pouco inútil a existência de 2 limites.

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Resposta da empresa

26/08/2016 às 10:13

Olá Sra. Larissa Sousa
O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 280566893
Por favor, aguarde nosso contato em até 48hs úteis.
Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127.
Demais regiões - 0800 701 0127.
Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
entre outros.
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506.
Deficiente Auditivo - 0800 721 1508.
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
Ouvidoria - 0800 722 2073.
Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consideração final do consumidor

16/09/2016 às 14:30

Aguardando eles melhorarem a plataforma.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.1/ 10

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