Reclamação resolvidaResolvido

Fatura do Cartão

BradesCard
Confins - MG
12/05/2014 às 09:57
ID: 8791168
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia,

    venho por meio deste deixar minha reclamação, tenho um cartão Bradescard e sempre pago em dia minhas faturas, este mês tive alguns problemas e não pude pagar minha fatura por completo, então optei por pagar a fatura parcelada, liguei no cartão e eles me informaram que não poderiam passar essa informação por telefone pois não avia no sistema mais, que esta informação viria junto a fatura do meu cartão, no mês passado veio essa informação na minha fatura esse mês não veio nada e agora como conseguirei pagar parcelado acho que é um direito meu e gostaria de tê-lo sempre paguei em dia e o dia que preciso não posso contar com meus direito e nisso vão se passando os dias e os juros contando, como resolverei esse problema?????aguardo uma solução grata.

    Maria Mendes.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/05/2014 às 16:06

    Sr.(a) ANDERSON, boa tarde!

    Esclarecemos que houve contato da nossa equipe para informar os procedimentos referente a questão apresentada.

    Ressaltamos que sua avaliação quanto a este atendimento, junto ao site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos aprimorar os nossos serviços.

    Aguardamos a sua avaliação e permanecemos à disposição.



    Para mais informações Ligue:



    BradesCard - Serviço de Apoio ao Cliente.

    SAC – Cartões Emitidos BradesCard - 0800 721 1506

    SAC - Deficiência Auditiva/Fala - 0800 721 1508

    Ouvidoria - 0800 722 2073

    SAC – Cartões Emitidos Banco Bradesco S.A - 0800 727 9988

    SAC - Cartão Colombo Visa - 0800 644 9200

    SAC - Cartão Esplanada - 0800 722 6600

    SAC - Cartão Leader - 0800 285 2002

    SAC - Deficiência Auditiva/Fala - 0800 722 0099

    Ouvidoria - 0800 727 9933



    Ou acesse o site:

    www.bradescard.com.br – Fale Conosco BradesCard

    Consideração final do consumidor

    14/01/2015 às 17:10

    regular

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    4
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com BradesCard?

    Reclamar