Fatura do Cartão

BradesCard
Confins - MG
12/05/2014 às 09:57

Bom dia,

venho por meio deste deixar minha reclamação, tenho um cartão Bradescard e sempre pago em dia minhas faturas, este mês tive alguns problemas e não pude pagar minha fatura por completo, então optei por pagar a fatura parcelada, liguei no cartão e eles me informaram que não poderiam passar essa informação por telefone pois não avia no sistema mais, que esta informação viria junto a fatura do meu cartão, no mês passado veio essa informação na minha fatura esse mês não veio nada e agora como conseguirei pagar parcelado acho que é um direito meu e gostaria de tê-lo sempre paguei em dia e o dia que preciso não posso contar com meus direito e nisso vão se passando os dias e os juros contando, como resolverei esse problema?????aguardo uma solução grata.

Maria Mendes.

16/05/2014 às 16:06

Sr.(a) ANDERSON, boa tarde!

Esclarecemos que houve contato da nossa equipe para informar os procedimentos referente a questão apresentada.

Ressaltamos que sua avaliação quanto a este atendimento, junto ao site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos aprimorar os nossos serviços.

Aguardamos a sua avaliação e permanecemos à disposição.

Para mais informações Ligue:

BradesCard - Serviço de Apoio ao Cliente.

SAC – Cartões Emitidos BradesCard - 0800 721 1506

Ou acesse o site:

www.bradescard.com.br – Fale Conosco BradesCard

14/01/2015 às 17:10

regular

Está com problemas com BradesCard?