Fatura do Cartão
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
venho por meio deste deixar minha reclamação, tenho um cartão Bradescard e sempre pago em dia minhas faturas, este mês tive alguns problemas e não pude pagar minha fatura por completo, então optei por pagar a fatura parcelada, liguei no cartão e eles me informaram que não poderiam passar essa informação por telefone pois não avia no sistema mais, que esta informação viria junto a fatura do meu cartão, no mês passado veio essa informação na minha fatura esse mês não veio nada e agora como conseguirei pagar parcelado acho que é um direito meu e gostaria de tê-lo sempre paguei em dia e o dia que preciso não posso contar com meus direito e nisso vão se passando os dias e os juros contando, como resolverei esse problema?????aguardo uma solução grata.
Maria Mendes.
Resposta da empresa
16/05/2014 às 16:06Sr.(a) ANDERSON, boa tarde!
Esclarecemos que houve contato da nossa equipe para informar os procedimentos referente a questão apresentada.
Ressaltamos que sua avaliação quanto a este atendimento, junto ao site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos aprimorar os nossos serviços.
Aguardamos a sua avaliação e permanecemos à disposição.
Para mais informações Ligue:
BradesCard - Serviço de Apoio ao Cliente.
SAC – Cartões Emitidos BradesCard - 0800 721 1506
SAC - Deficiência Auditiva/Fala - 0800 721 1508
Ouvidoria - 0800 722 2073
SAC – Cartões Emitidos Banco Bradesco S.A - 0800 727 9988
SAC - Cartão Colombo Visa - 0800 644 9200
SAC - Cartão Esplanada - 0800 722 6600
SAC - Cartão Leader - 0800 285 2002
SAC - Deficiência Auditiva/Fala - 0800 722 0099
Ouvidoria - 0800 727 9933
Ou acesse o site:
www.bradescard.com.br – Fale Conosco BradesCard
Consideração final do consumidor
14/01/2015 às 17:10regular