Reclamação não resolvidaNão resolvido

FAZER A CONTA NO SITE

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo cria minha conta pois quando preencho o CPF éo numero do cartão fala que usuário não encontrado!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2015 às 12:33

Olá Sr. Islan Santos,
O Bradescard recebeu sua manifestação sob o protocolo 277504943. Por favor, aguarde nosso contato em até 48hs úteis.
Serviço de Apoio ao Cliente Bradescard.
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127.
Demais regiões - 0800 701 0127.
Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo,
entre outros.
Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 721 1506.
Deficiente Auditivo - 0800 721 1508.
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas 7 dias por semana.
Ouvidoria - 0800 722 2073.
Atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consideração final do consumidor

04/11/2015 às 13:56

SRs.BRADESCARD AINDA NAO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO PORFAVOR PRESCISO FAZER A CONTA PARA MIM OBTER MINHA FATURAS E PAGA A VCS EM DIA!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com BradesCard?

Reclamar