Não aceitou RG físico para emissão Cartão Casas Bahia

BradesCard
Santo André - SP
27/06/2022 às 17:17

Na data de hoje 20/06/2022 fui até a loja da Casas Bahia número 1239, pois tenho interesse em adquirir um cartão da loja para efetuar compras na rede.

Abordei um vendedor e solicitei o o direcionamento de como efetuar o cartão, ele disse que seria necessário o RG e comprovante de endereço, eu tinha os dois documentos digitais,

O mesmo disse que não seria possível, eu disse que gostaria de ir até o caixa pois por lei são obrigados a aceitar

E a caixa Luana reafirmou dizendo que não aceitam RG digital, que é política da empresa

Isso não existe, documentos digitais são aceitos em todo território nacional

E a Casas Bahia não está acima da lei.

E tem mais solicitei o SAC para reclamação e peguei o número que estava exposto na parede para o cliente

Porém novamente a caixa Luana disse que aquele número não era mais e que a Casas Bahia não havia enviado o novo SAC

Me passou um outro número, que entrei em contato e a atendente Juliana me disse que não poderiam fazer nada naquele número

Somente com o cartão.

Número do atendimento foi 23803470

Um descaso desde o início, uma empresa deste porte com um desencontro de informações e um total descaso com o cliente

Se na compra inciar este tratamento, o que dirá um pós venda.

Fica aqui minha insatisfação com está empresa

E reforço que vocês não estão acima da lei.

05/07/2022 às 18:41

Olá CINTIA,

Ficamos felizes em poder auxiliar.

Informamos que atendemos sua solicitação e encaminhamos a conclusão ao seu e-mail de cadastro se não localizar em sua Caixa de Entrada, verifique por gentileza sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!

Pedimos que retorne em nosso site para realizar a Avaliação do Atendimento.

Agradecemos sua atenção!!!

Serviço de Apoio ao Cliente
    Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais
    De segunda a sábado, das 8h às 20h.
    Capitais: 4003-4033
    Demais regiões: 0800 880 4033

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
    0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala
    0800 722 0099
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria
    0800 722 2073

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção fale com BradesCard.

Está com problemas com BradesCard?