Não aceitou RG físico para emissão Cartão Casas Bahia
Na data de hoje 20/06/2022 fui até a loja da Casas Bahia número 1239, pois tenho interesse em adquirir um cartão da loja para efetuar compras na rede.
Abordei um vendedor e solicitei o o direcionamento de como efetuar o cartão, ele disse que seria necessário o RG e comprovante de endereço, eu tinha os dois documentos digitais,
O mesmo disse que não seria possível, eu disse que gostaria de ir até o caixa pois por lei são obrigados a aceitar
E a caixa Luana reafirmou dizendo que não aceitam RG digital, que é política da empresa
Isso não existe, documentos digitais são aceitos em todo território nacional
E a Casas Bahia não está acima da lei.
E tem mais solicitei o SAC para reclamação e peguei o número que estava exposto na parede para o cliente
Porém novamente a caixa Luana disse que aquele número não era mais e que a Casas Bahia não havia enviado o novo SAC
Me passou um outro número, que entrei em contato e a atendente Juliana me disse que não poderiam fazer nada naquele número
Somente com o cartão.
Número do atendimento foi 23803470
Um descaso desde o início, uma empresa deste porte com um desencontro de informações e um total descaso com o cliente
Se na compra inciar este tratamento, o que dirá um pós venda.
Fica aqui minha insatisfação com está empresa
E reforço que vocês não estão acima da lei.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 18:41Olá CINTIA,
Ficamos felizes em poder auxiliar.
Informamos que atendemos sua solicitação e encaminhamos a conclusão ao seu e-mail de cadastro se não localizar em sua Caixa de Entrada, verifique por gentileza sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.
Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!
Pedimos que retorne em nosso site para realizar a Avaliação do Atendimento.
Agradecemos sua atenção!!!
Serviço de Apoio ao Cliente
Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais
De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Capitais: 4003-4033
Demais regiões: 0800 880 4033
SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria
0800 722 2073
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção fale com BradesCard.