Reclamação resolvidaResolvido

Oferta de cartão

BradesCard
Americana - SP
25/06/2022 às 08:17
ID: 145664697
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    O número entrou em contato oferendo cartão e ainda perguntou se eu reconhecia a emissão de um cartão da casas bahia

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/07/2022 às 13:29

    Olá Tamires,

    Ficamos felizes em poder auxiliar.

    Nos falamos através de contato telefônico no dia 04/07/2022 para esclarecimentos referente a sua manifestação no Site do Reclame Aqui.

    Enviamos também uma mensagem ao seu e-mail (cadastrado em seu perfil do Reclame Aqui), peço também que verifique este e-mail (se não encontrar acesse sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico).

    Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!

    Pedimos que retorne em nosso site para realizar a Avaliação do Atendimento.

    Agradecemos sua atenção!!!

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais
    De segunda a sábado, das 8h às 20h.
    Capitais: 4003-4033
    Demais regiões: 0800 880 4033

    SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
    0800 730 5030

    Deficiência auditiva ou de fala
    0800 722 0099
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

    Ouvidoria
    0800 722 2073

    De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção fale com BradesCard.

    Consideração final do consumidor

    19/07/2022 às 13:34

    A nota não é pra pessoa que atendeu. Meu RA e sim para a EMPRESA. PÉSSIMA a atitude da atendente que ligou para ofertar o cartão desligando na minha cara após de eu dizer que não reconhecia nada.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com BradesCard?

    Reclamar