Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi o cartão da Casas Bahia, mas não recebi a senha

BradesCard
Cascavel - PR
24/06/2022 às 09:18
ID: 145604521
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Recebi o cartão da Casas Bahia, já fazem uns 40 dias, e até o presente momento não recebi a senha.. Já estou pagando a segunda anuidade.. Fiz o cartão com um objetivo de realizar uma compra, mas até agora nada..

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/07/2022 às 11:00

    Olá Wilson,

    Ficamos felizes em poder auxiliar.

    Nos falamos através de contato telefônico no dia 02/07/2022 para esclarecimentos referente a sua manifestação no Site do Reclame Aqui.

    Enviamos também uma mensagem ao seu e-mail (cadastrado em seu perfil do Reclame Aqui), peço também que verifique este e-mail (se não encontrar acesse sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico).

    Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!

    Pedimos que retorne em nosso site para realizar a Avaliação do Atendimento.

    Agradecemos sua atenção!!!

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais
    De segunda a sábado, das 8h às 20h.
    Capitais: 4003-4033
    Demais regiões: 0800 880 4033

    SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
    0800 730 5030

    Deficiência auditiva ou de fala
    0800 722 0099
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

    Ouvidoria
    0800 722 2073

    De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção fale com BradesCard.

    Réplica do consumidor

    15/07/2022 às 08:16

    Sigo aguardando a senha do cartão.

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com BradesCard?

    Reclamar