Tirem os meus dados do banco de dados de vocês
Há aproximadamente 3 semanas, que diariamente, eu recebo 10 ligações de robôs buscando por "Zelia".
O robô pergunta se é ela, eu respondo não e que também não a conheço, ele afirma que irá corrigir o dado no sistema, mas continua ligando incessantemente.
Num momento que trabalhamos rotineiramente por videoconferência e muitas das vezes pelo celular, cada ligação é uma interrupção do trabalho.
Fora a concentração e o sentimento de querer evitar a ligação por já não aguentar mais receber a mesma coisa.
Retirem imediatamente o meu número do banco de dados de vocês. Eu não tenho conta, interesse e muito menos compro na loja ou com cartões Casas Bahia
Resposta da empresa
01/07/2022 às 20:12Olá, Hector
Sobre sua solicitação, já realizamos a solicitação de higienização de nosso sistema para que não venha mais a receber os acionamentos indevidos.
Pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 7 dias úteis para ser finalizado o processo de exclusão dos telefones em sistema.
Atenciosamente.