Reclamação respondidaRespondida

Tirem os meus dados do banco de dados de vocês

BradesCard
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 09:37
ID: 145464071
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Há aproximadamente 3 semanas, que diariamente, eu recebo 10 ligações de robôs buscando por "Zelia".
    O robô pergunta se é ela, eu respondo não e que também não a conheço, ele afirma que irá corrigir o dado no sistema, mas continua ligando incessantemente.

    Num momento que trabalhamos rotineiramente por videoconferência e muitas das vezes pelo celular, cada ligação é uma interrupção do trabalho.
    Fora a concentração e o sentimento de querer evitar a ligação por já não aguentar mais receber a mesma coisa.

    Retirem imediatamente o meu número do banco de dados de vocês. Eu não tenho conta, interesse e muito menos compro na loja ou com cartões Casas Bahia

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2022 às 20:12

    Olá, Hector

    Sobre sua solicitação, já realizamos a solicitação de higienização de nosso sistema para que não venha mais a receber os acionamentos indevidos.

    Pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 7 dias úteis para ser finalizado o processo de exclusão dos telefones em sistema.

    Atenciosamente.

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com BradesCard?

    Reclamar